quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Impressões digitais de um estranho País(cont.)

256 - Uma vez se acendem incêndios perigosos para a Humanidade: Ontem mesmo, foi confirmado que os USA davam instrução militar à oposição síria em campo secreto na Jordânia, onde se situam os campos maiores de refugiados civis. Prepara-se para a qualquer momento bombardear e destruir o regime sírio. Culpados de combaterem com armas químicas? A oposição síria já deu as coordenadas dos alvos que os USA querem atingir, noticia-se. Cada vez mais tudo se assemelha ao que foi feito, dito, justificado para o Iraque. Hoje, o Iraque é tudo menos um País e pasto da Alcaeda e de outras lutas fratricidas, enquanto as operadoras americanas se banqueteiam com o seu petróleo. A Síria não tem petróleo. Desestabilizando a área, pretende-se atacar o Irão e subjugar tudo ao poderio USA com a Inglaterra e a França  a fingirem que são donas do Mundo em parceria. A guerra dá mais proveito do que a Paz? Para os gananciosos, predadores, mentirosos compulsivos e traidores da Vida, parece que sim. A ver vamos. A Rússia e a China vão assistir a tudo impávidas e serenas? A Reserva Federal Americana vai, mais uma vez impôr o poderio do dólar e, portanto, da hegemonia USA? Para já, Obama já não é mais do que um títyere destes interesses obscuros.

          Entretanto... aumenta a pressão para destruir poor completoi a Administrração Pública portuguesa. Atirar para fora os assistentes operacionais e assistentes técnicos, por agora, já que o governo já admitiu que o resto iria a seguir, significa a privatização da maioria do sistema público, isto é, a empresarialização do Estado. Aparentemente o Povo resigna-se a tudo isto. Aparentemente, esta gente parece estar a ganhar a guerra económica e social que declarou ao seu próprio povo. A destruição de tudo o que a Revolução de Abril tinha trazido de positivo. O que inclui o próprio Serviço Nacional de Saúde. Aparentemente, a miséria será a nova pátria de largas faixas de portugueses. Aparentemente....

         Estamos a construir a maior derrota: Da Vida e do Ser Humano. Em marcha não apenas a escravização como a robotização de gerações futuras. A loucura desta gente não tem nome nem classificação.As políticas seguidas por estes governos sob exigência alheia e obediência cega dos lacaios de sempre, são, cada vez mais, crimes contra a Humanidade.

         Dizia um cientista, há dias, que, no futuro, só terá trabalho quem for portador de um determinado chip. Ficção ? ISto e muito mais está a ser desenvolvido, entre outros, em laboratórios privados dos USA, em nome do progresso. Qual? Agora que se incendiou um dos maiores Parques Naturais dos USA, como pensam ter futuro? Precisam, de facto, de dominar por completo o Mundo. Será que tudo e todos o vai aceitar?

        

Sem comentários:

Enviar um comentário